Alcoitão

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Passou um ano!

... o tempo passa, os dias não param, as horas voam e as feridas permanecem. O olhar ao espelho, a sombra reflectida no chão e nas paredes continua igual. Posso dizer que sinto o coração mais pequeno, não pela falta de apoio mas sim por ainda não poder fazer o que fazia e gostava, logo eu que o meu feitio não me permite respirar de alívio enquanto um sonho não passar à realidade. Um ano atrás e entrava eu no hospital, os meus olhos não viam o que se estava a passar mas choravam de dor e tristeza que o coração transmitia, não sentia a dor física, não podia acordar do pesadelo, mas o tempo esse não parava à minha volta. Um ano que faz passar muita coisa pelo pensamento, muitos obstáculos e muitas metas traçadas. Cada meta ultrapassada é sempre sinal de mais um obstáculo pela frente, cada passagem pela porta de saída de casa é sinal de mais uma aventura. Os maus momentos são aqueles em que mais aprendemos na vida, aprendemos a dar valor a coisas que não dávamos, aprendemos à força a não pensarmos apenas em nós, assim como saber olhar e chamar atenção até das coisas que não nos saltam à vista e que estão tão perto. E se de um dia para o outro muita coisa pode mudar, num ano a vida dá a volta. Ultrapasso todos os dias as dificuldades e vivo para esquecer a cadeira, só porque quero um dia ser feliz!... Hoje (27-04-2009), faz um ano que um carro contra a mão me atirou para uma cama de hospital, criou um pesadelo, quase me tirou a vida, deu-me uma cadeira de rodas e interrompeu um passeio que um dia quero continuar....

A todos, Muito Obrigado!

Carlos T. Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pequeno vídeo depois do acidente

Leiria 4-10-2009

Leiria 4-10-2009

Desfile Alcoitão - Empresário cria roupa adaptada para deficientes

Sondagem