Alcoitão

terça-feira, 28 de abril de 2009

Desabafo...

Já andei, já dancei, corri e saltei, agora estou da forma como nunca antes pensei.

O céu, as estrelas, as nuvens ficaram um pouco mais longe das minhas mãos, mas já mais deixarei de tocar nelas.

A vida nem sempre é como queremos, pois se fosse não haveria objectivos, assim sendo eu ainda tenho os meus…

O par de sapatos passou a uma rodas, quatro rodas neste caso, não há problema, não caminho mas as mãos ajudam a deslizar.

Deslizando pelas ruas que só me dão obstáculos, mas é como digo se tudo fosse fácil eu não chegaria ali à frente de certeza.

Tudo na base do mundo ficou mais perto de mim, não só ao toque por me sentir mais perto mas sim ao coração que ficou mais frágil.

Não, não há diferença basta a cabeça funcionar, só me sinto mais rasteiro quando quero ver algo a minha frente e as pessoas não se desviam, o que não quer dizer que também não chegarei lá.

A importância somos nós que a fazemos e damos, tendo isto em conta não vou dar ainda mais importância ao que de pior existe.

Coisas más existem, evitar não se pode, mas sim encara-las sorrindo.

O sorriso não serve apenas para agradarmos mas para eliminar o que de mal existe, um sorriso vale mais do que tudo de valor que há para dar.

Duas, três, quatro rodas, podem levar-me a muito lado, mas a dedicação e o pensamento positivo leva-me ainda mais longe.

Mais longe do que eu pensava, mais perto do que eu não esperava, afinal tudo está tão perto quando realmente queremos e acreditamos.

O tempo por vezes engana, faz-nos parecer que temos tempo para tudo e quando olhamos para traz afinal não tivemos tempo para nada.

O desabafo traz-me liberdade, a liberdade que preciso para continuar, a liberdade que vai deixando o espaço que preciso para correr e ser feliz!

Um desabafo meu...

Carlos T. Pinho

2 comentários:

  1. Espectacular! Descreveste bem a força que há dentro de ti!
    Desnecessário será desejar-te boa sorte pois tens garra suficiente para vincular!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Tiago não tenho muito para te dizer a não ser para continuares com a força que tens....e que é um grande privilegio te conhecer, não é todos os dias que conhecemos pessoas como tu !!! Tens sido uma benção no nosso escritório e temos aprendido também muito contigo. Desejo te o melhor que a vida tem para dar e acredito que o teu testemunho vai servir de ajuda para muita gente... Ao londo destes dias que temos estado contigo tenho percebido que és uma força da natureza e a tua força até a mim que posso andar me tem ajudado... Um Grande abraço...Elsa & Marcelo

    ResponderEliminar

Um pequeno vídeo depois do acidente

Leiria 4-10-2009

Leiria 4-10-2009

Desfile Alcoitão - Empresário cria roupa adaptada para deficientes

Sondagem