Alcoitão

sábado, 4 de dezembro de 2010


Como já não actualizo à algum tempo decidi voltar a escrever, o tempo não tem sido muito para me dedicar a textos como gostaria mas nunca deixei de passar por cá..


A força nem sempre é reflectida, nem sempre é mostrada perante o "ar" que nos rodeia, sendo assim a tristeza que nos supera mais facilmente, porque o medo de desiludir é grande. A necessidade de sair, de mudar, da tristeza que será ultrapassada pelo "ar" sempre irá estar presente até um dia a coragem ordenar. A necessidade de sentir resultados rapidamente é atropelada muitas vezes pela negação que não queremos e pela tristeza de superação que não é alcançada. A necessidade de continuar e o medo do que amanhã se vai encontrar é tão forte que a ansiedade é aumentada de tal maneira que se perde o rumo... A negação do que já existiu é a ferida que aumenta cada vez mais e cada vez mais, havendo sempre a hipótese de dar a volta e sem sempre ambos lutarem pelo mesmo, mesmo sendo isso o merecido.


Nunca é tarde para seguir em frente nem nunca é tarde para sentir a necessidade de continuar o que está certo, nunca é tarde para falar abertamente, para reconhecer, para olhar à volta e perceber, para sentir, para reflectir, nunca é tarde para sonhar, nunca é tarde para realizar, nunca é tarde para mudar!


Nunca digas Nunca!...


Carlos T. Pinho 04/12/2010

1 comentário:

  1. É que nem sequer te atrevas a pensar em parar... Depois tens de te haver comigo! Ah! Outra coisa... essa música é tão panisgas.... :D Forte abraço, amigo!

    ResponderEliminar

Um pequeno vídeo depois do acidente

Leiria 4-10-2009

Leiria 4-10-2009

Desfile Alcoitão - Empresário cria roupa adaptada para deficientes

Sondagem