Alcoitão

terça-feira, 27 de abril de 2010

27-4-2010 - 2 Anos



Faz hoje dois, dois anos transformados, dois anos de alegrias e também de tristezas. Dois anos rápidos e com passagens que marcam memórias menos boas na vida. Contudo o pensamento é só e apenas no Futuro, futuro este que será trabalhado para dias e momentos cada vez melhores. Pensamento concentrado no pesadelo que me mudou à dois anos, mas também pensamento concentrado que à dois anos a trás e mesmo à um ano a trás estava pior, por isso pensamento positivo de que pior não se pode estar e que o pior já passou, pelo menos é nisso que temos de acreditar! O futuro ninguém sabe, mas acreditar e confiar que será melhor é o primeiro degrau alcançado para uma longa escadaria pela frente onde o objectivo é somente subir e nunca descer.

C. Tiago, 27-04-2010

14 comentários:

  1. É por tudo isto e pela força que a nossa união cada vez é mais forte. Mesmo com todas as nossas dificuldades conseguimos vencer. Mesmo contra todos os contratempos conseguimos chegar. Sabemos que com fé, força e união venceremos.
    TU ÉS O EXEMPLO!... O teu pai quer que continues a ser FORTE...

    ResponderEliminar
  2. I gotta feeling that, o meu primo é um HOMEM muito, muito corajoso!!!
    Nada de tristezas, mas sim de alegrias.
    Força Tiago!!!!!!!!
    Passados 2 anos, cada vez está melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Tives te a capacidade de fazer destes 2 anos uma luta diária, a capacidade de nos dar uma grande lição de vida, de nos deixar todos com a boca aberta pela coragem e força que sempre demonstraste. Nunca baixas te os braços! Eu orgulho me de tudo isto e muito mais e nunca me vou cansar de o dizer!

    <3 *

    Beijoo *

    ResponderEliminar
  4. Boas Carlos,pois é amigo faz hoje dois anos que tens demonstrado uma enorme liçao de vida a todos nós que ca andamos e tens vivido uma vida de bastante luta e força de vontade nessa tua recuperaçao e nessa esperança que tambem é nossa
    Desde entao que familiares, amigos ,conhecidos, e mesmo quem nao conhecias nem te ceonheciam agoram sabem o quanto vales e o quanto demonstras essa tua coragem que tens dentro de ti pois quem te conhece sabe o quanto consegues ser forte para lidar com uma nova vida que tens de ha dois anos para ca.
    como dizes e bem. a vida é para ser vivida ao maximo que se pode hoje.. pois amanha nao se sabe o que vira.
    e tambem nao me esqueco da tal frase ´´pensamos sempre que nunca nos acontece nada, q é sempre aos outros´´, formas de pensar que mudam ao ter de encarar situaçoes dessas.
    Carlos força nessa recuperaçao e fé que sempre tens tido e nos temos tido tambem.
    um enorme abraço e tudo de bom
    deixei o mesmo contributo no nosso clubdtr ;)
    ass. Alain []

    ResponderEliminar
  5. È COM PROFUNDA TRISTEZA E MÁGOA QUE ME RECORDAS ESSA DATA.
    A FORÇA E A CORAGEM QUE TENS PERSONALIZA A TUA IDENTIDADE E REFLETE NOS OUTROS VIDA.
    PARA MIM ÉS E SERÁS SEMPRE O TIAGO.
    FORÇA E MUITA CORAGEM PARA O FUTURO.

    ResponderEliminar
  6. Como já tinha comentado no teu Hi5, sinto-me muito orgulhosa por ser tua irmã!
    Mais uma vez agradeço toda a coragem que me deste e toda a força que me mostras-te nesta tua dificil fase da vida, sem esta tua coragem eu não teria encontrado forças para superar o que passei, mais uma vez Obrigada por continuares a dar-me estas lições de vida mesmo sendo o meu mano mais novo! Isso só demosntra que nem sempre são os mais velhos a dar o exemplo!

    TU ÉS UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, NÃO SÓ PELA FAMILIA, MAS TAMBÉM AMIGOS!!!!

    Adoro-te Maninho!!! ;P

    A tua Mana!

    ResponderEliminar
  7. a vida é a maior das aprendizagens... as vezes embirramos em estaciona-la em mesquinhices absurdas... insistimos em tornar complicada uma existencia que é tao simples ...

    hoje sei que essas situaçoes acontecem quando efectivamente nao temos mais nada de util para fazer... o ze povinho tem sempre o fraco habito de se queixar por tudo e por nada... as vezes ate uma misera unha encravada é motivo pro queixume!!

    é ridiculo!!! mais ridiculo é, porque todos nós, nalguma fase das nossas vidas, ja barafustámos so porque sim, convictos de que não havia dor maior do que a nossa...

    ate que um dia, algo nos sacode de tal maneira, que nos ajuda a ver o quão minúsculos somos… a tua força de vontade, o teu desejo de vida, a tua ambição progressista e repleta em esperança faz me sentir assim: pequena e insignificante!! E ainda bem!!!

    As situações delicadas da nossa vida são, sem sombra de duvida, o inicio de um grande ensinamento, direccionado para a evolução da nossa existência, da nossa personalidade, da nossa maturidade… e tu melhor que ninguém podes sentir isso!!

    Para mim, es uma inspiração e a voz que cala todos os ze-povinhos que têm uma vida cheia de nada!!! Tu das sentido á tua vida com a tua força e preserverança!!

    Continua sempre em frente nesse caminho!!! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Não vou recordar o que passou, vou antes esperar e celebrar o teu futuro, um futuro certamente melhor, maior e mais alto... sempre sempre sempre...

    dois beijos Tiago

    Carla Gírio

    ResponderEliminar
  9. É com bastante orgulho e muita alegria ( misturada com alguma tristeza ) que leio estas palavras passados estes dois anos.
    Foram, de facto, momentos não muito alegres para ti, para nós... para todos que gostam de ti, mas tu não deixas-te que nenhum mau momento te vencesse, bem pelo contrário. Tu sorriste ( e continuarás a faze-lo com certeza) para todos eles...
    Quantas vezes não foste tu que, apesar de tudo, conseguiste animar e dar força a alguém?

    Agora tens um presente para viver e desfrutar ao máximo e um futuro à tua espera que acredito plenamente que te vai ser sorridente.

    Sabes que podes contar comigo para tudo...

    Tu es um exemplo para todos nós!
    É um orgulho ser tua prima ='D

    Adoro-te primo =D
    Beijinhoooss grandes.

    ResponderEliminar
  10. Olá tiago...

    Sou a Diana (amiga da tua prima Sandra) Não te conheço pessoalmente mas através dela tenho "acompanhado" essa tua força e coragem... Admiro-te tanto por isso que tenho a sensação de te conhecer desde pequenina...

    Continua a ter essa força, essa vontade e essa determinação de ser feliz!

    Um beijinhu grande

    ResponderEliminar
  11. Olá Tiago,
    Fazer as coisas à nossa maneira e gostar do jeito que são feitas é um passo bem importante. Continua a ser confiante nas tuas capacidades e a acreditar em ti mesmo.
    O melhor conselho que te posso dar é que gostes de ti mesmo, antes de tudo. Esta é a mais importante lição das nossas vidas. Todos temos as nossas qualidades e as nossas limitações e tu melhor que ninguém sabes isso.
    Continua assim...és o maior:)
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  12. Nunca percas a esperança rapaz!
    eu tambem sou um apaixonado por motas como tu...
    Um grande abraço e muita força para a tua vida...

    ResponderEliminar
  13. Grande Homem.
    Conheci a tua história através club DTR e o gosto que tenho pela motos é muito semelhante ao teu. Fiquei sem palavras quando li os teus textos, podes acreditar que quase chorei, se me visse numa situação dessas não sei conseguia ser tão forte como foste, com és e como concerteza serás.
    Desejo-te a maior força do mundo e que continues a concretizar todos os teus sonhos.
    Cumpr.
    Sérgio Escada

    ResponderEliminar
  14. boas jovem,

    Tive a oportunidade de conhecer esta triste mas corajosa historia , através do teu blog, e do club DTR, e tenho a dizer, que apesar de morar perto de ti, mas nunca ter falado contigo, admiro a tua coragem e força de superar cada dia, e dia apos dia vais ganhando forças para superar cada objectivo. Vejo-te como um amigo, e a vida nunca e perfeita como nos queremos, como nos pensamos que é, mas temos de nos adaptar com muito ou pouco esforço aquilo que ela nos dá. Ler todos estes textos, todos este comentários, deixam-me quase com vontade de chorar, e se tivesse numa situação como a tua não sei se teria ter todas as tuas forças. Acima de tudo de bom que te desejo, digo que te admiro pelo esforço que tens feito ao longo destes anos, e desejo com a maior sinceridade, que aos poucos e poucos consigas todos os teus sonhos.

    Abraços

    ResponderEliminar

Um pequeno vídeo depois do acidente

Leiria 4-10-2009

Leiria 4-10-2009

Desfile Alcoitão - Empresário cria roupa adaptada para deficientes

Sondagem