Alcoitão

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Leiria 4-10-2009




Dia 4-10-2009 estive presente em Leiria num encontro nacional ClubDtr e motos 2 tempos, passei um dia revivendo memórias que tenho de tempos passados e que belos tempos. Foi me dada a oportunidade de subir pela primeira vez depois do acidente a uma Dtr125 (mota com que tive o acidente) para poder sentir o prazer de subir a uma mota de novo. Tive também a oportunidade de dar uma volta, não é impossível, eu queria e sabia que era possível Amigos juntaram-se para que eu pode-se satisfazer esse prazer e assim foi, ANDEI DE MOTA DE NOVO! Durante 5/7 minutos aquele momento foi único, reviver as memórias que por mais que me custe é difícil voltar a passar. A mensagem que passei é que todos temos de aproveitar os momentos que a vida nos dá, porque amanha não sabemos se será possível, viver é hoje, reviver é amanha! Ninguém está livre de nada e as coisas não acontecem apenas aos outros, porque não aproveitar enquanto podemos? Nunca teria passo pela cabeça voltar a subir uma mota afinal olhava para mim e acharia que seria difícil, não seria capaz, como se costuma dizer "já lá não ia das pernas", mas ao mesmo tempo não iria desistir porque ainda nem tinha tentado, afinal foi possível, se é possível porque não? Se podemos porque não? Há tanta gente que quer e não pode? Tanta gente que toma o lugar que outros gostariam tanto de ter e mesmo assim não aproveitam enquanto podem! O que disse e digo foi APROVEITEM enquanto a vida vos deixa e permite! Aproveitem com limites claro, com regras claro, com cuidados porque não somos só nós que andamos cá, mas acima de tudo APROVEITEM! Viver é com o que temos e não com o que os outros têm, pode ser pouco, mas se aprender-mos a viver com pouco é sempre possível fazer muito!


Carlos T. Pinho - 5/10/2009

4 comentários:

  1. tinha prometido a mim mesmo que se fosses ao encontro, te colocaria em cima da minha mota, teria esse tremendo prazer em o fazer, nao so tu o concretizaste como andaste nela, tu com essa tua força conseguiste emocionar muita gente inclusive a mim proprio, deste provas de seres forte. aquele dia nunca mais saírá da minha memoria, foi muito intenso para mim, nunca tinha estado contigo pessoalmente mas ja te considerava um amigo, e isso naquele dia provou-se.

    um grande abraço carlos, e ca te espero, e tu sabes que o que precisares ja sabes.

    ass: Ricardo Luz

    ResponderEliminar
  2. Alguem disse num dos videos a palavra BRUTAL, eu nao diria melhor...parabens por mais uma conquista ;P

    Bjocas;)))Sandra Costa

    ResponderEliminar
  3. impossível? quem? aqui o Carlos é um bravo do Norte, só não faz aquilo que não quer! :)

    Parabéns pela força de vida Carlos, não é pra qualquer um...

    Abraços deste amigo e até breve, espero eu ;D

    ResponderEliminar
  4. Sempre que vejo este video enches-me o coração, não só por te ver fazer uma coisa que amas, mas porque diariamente me lembras, em todos os momentos partilhados contigo, que vale a pena viver, amar e dize-lo, pela tua coragem e pela pessoa maravilhosa que es, digo-te que te amo e que estarei contigo sempre. Fica aqui apenas um pequeno miminho que mostra o quanto tenho orgulho em ti e em estar todos os dias a teu lado!

    ResponderEliminar

Um pequeno vídeo depois do acidente

Leiria 4-10-2009

Leiria 4-10-2009

Desfile Alcoitão - Empresário cria roupa adaptada para deficientes

Sondagem